
Nasci em Santa Rita de Cássia, Bahia, em 1990, e desde a infância enfrentei a luta contra a obesidade, influenciada pela predisposição genética da minha família. Sofri bullying devido ao peso, o que afetou minha autoestima e me levou a desenvolver transtornos alimentares como anorexia, bulimia, síndrome do comer noturno e compulsão alimentar na adolescência.
Busquei soluções em dietas extremas e medicamentos perigosos, enfrentando também problemas de saúde mental como depressão, ansiedade e síndrome do pânico. Decidi focar nos estudos como uma forma de me destacar, mesmo enfrentando desafios físicos e emocionais.
Em 2017, atingi meu limite físico e mental, pesando 116kg com 1.58m de altura e enfrentando várias complicações de saúde. Decidi pela cirurgia bariátrica, mas antes de realizá-la, decidi tentar mais uma vez.
Busquei apoio de uma equipe multidisciplinar, incluindo psicólogo, psiquiatra, nutricionista e educador físico, aceitando que a obesidade é uma doença crônica e que o tratamento seria contínuo. Com determinação, disciplina e acompanhamento adequado, perdi 45kg desde então.
Minha autoestima melhorou, assim como minha saúde mental e física. Hoje, com o conhecimento adquirido ao longo da minha jornada, tenho a missão de ajudar outras pessoas a alcançarem sua melhor versão.










Formei-me aos 23 anos pela FUNORTE, em Montes Claros – MG, no final de 2013. Em 2014, comecei a trabalhar no programa de saúde da família do SUS, onde aprendi valiosas lições sobre solidariedade e empatia.
Em 2015, iniciei minha pós-graduação em Endocrinologia e Metabologia na IPEMED, em Brasília – DF, que me proporcionou uma sólida base em doenças endócrinas e distúrbios hormonais.
Decidi aprofundar meus conhecimentos na área da obesidade e participei de diversas mentorias, simpósios e cursos sobre emagrecimento e hipertrofia, consolidando essa como minha principal área de atuação.
Ao longo dos anos, realizei dois cursos de ultrassonografia de tireoide, um pelo CETRUS, em São Paulo, em 2019, e outro pela Caliper, em Salvador, em 2022.
Há três anos, comecei a trabalhar com terapias injetáveis (soroterapia e intramusculares), que têm transformado os resultados dos meus pacientes, proporcionando rapidez, praticidade e segurança no tratamento.
